Choro das Águas reúne MPB, contação de histórias e artesanato

Programação musical apresenta André Peres e Lú Mani

Compartilhe

Choro das Águas reúne MPB, contação de histórias e artesanato
Imagem: Lucas Tannuri

Música, contação de história e artesanato estão na programação deste domingo (23) e em um só lugar: na Praça do Daae, onde é realizado o programa Choro das Águas. Com início às 16 horas, na Praça do Daae, o Choro traz contação de histórias com Grupo Ciranda Rodamundo  e show musical com André Peres e Lú Mani. Toda programação é gratuita.

Realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com o apoio do Daae Araraquara, o Choro das Águas tem início com a Feira de Artesanato, apresentando a produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Casa da Cultura. Diversos produtos artesanais e muitas novidades são comercializados neste espaço, que oportuniza ao artesão mostrar sua arte.

Depois, às 17 horas, o grupo Ciranda Rodamundo, com Raquel Nascimento e Gustavo Aragoni, traz a história "Coração de Passarinho". Um pequeno pássaro se prepara para o rigoroso inverno que está por vir, costura sete casaquinhos para se proteger do frio, porém percebe que os outros animais não são tão prevenidos como ele e resolve ajudá-los. Uma história que fala de amizade e amor ao próximo, inspirada no conto popular londrino "O pequeno pintarroxo". 

Depois, às 18 horas, André Peres e Lú Mani apresentam o show "Nós, Graves e Agudos", acompanhados por Cesar Alves Marélo (percussão e vocal) - uma apresentação eclética que passa por vertentes da MPB. André e Lú imprimem uma personalidade forte e rocker, junto à harmonia vocal da dupla. Alternando e harmonizando os timbres masculino e feminino, graves e agudos, a apresentação busca uma dinâmica vocal agradável a todos os ouvidos. O repertório chega com  músicas de Rita Lee, Cazuza, Lulu Santos, Zeca Baleiro, Zé Ramalho, Sá e Guarabira, Nando Reis - entre outros.

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próxima ao Gigantão.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas 2017

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº - próxima ao Gigantão)

Data: domingo (23 de abril)

 

Horários:

A partir das 16h: Feira de Artesanato; 17h: Contação de histórias (Grupo Ciranda Rodamundo); 18h: show musical (André Peres e Lú Mani)

 

Grátis